Grupo Escoteiro Urussanga promove exposição e recebe a visita de ex-integrantes

O 26° Grupo Escoteiro Urussanga participou da XVIII Festa do Vinho comercializando espetos de carne e aproveitou o movimento entorno da sede instalada no Parque Municipal para divulgar suas ações. O movimento escoteiro está presente no mundo todo e o 26º Grupo Escoteiro Urussanga conta com o apoio do Distrito Extremo Sul.

As unidades escoteiras locais disponibilizaram suas bandeiras para mostrar ao público que em todo lugar existe uma Unidade Escoteira Local (UEL). A divulgação resultou na solicitação de ingresso no 26° Grupo Escoteiro Urussanga e de informações de outras unidades.

Uma exposição montada dentro da sede durante a Festa do Vinho apresentou fotos antigas que marcaram a passagem de membros do grupo antes de 1986 até os dias atuais. “Dois Silvos longos e surgiram monitores tomando seu bastão em mãos e relembrando como é bom ser escoteiro. Muita emoção ao relembrar histórias e principalmente encontrar fotos de quem já partiu para o “Grande Acampamento”. Meus sinceros agradecimentos e um Sempre Alerta Para Servir a todos que estiveram presentes em nossa sede escoteira”, finaliza Carlos Silva, do 26º Grupo Escoteiro Urussanga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *