Caetano Bez Batti e Vincenzo De Villa garantem vaga na fase regional do Moleque Bom de Bola

A equipe da Escola Vincenzo De Villa, na categoria masculino, e da escola Caetano Bez Batti, na categoria feminino, garantiram a vaga para a fase regional do Moleque Bom de Bola. A etapa municipal da competição foi realizada nesta terça-feira, no Estádio Lydio de Brida, e contou com a participação de sete escolas municipais e estaduais. Após um dia de disputas, as duas instituições de ensino conquistaram o bi-campeonato se classificaram para serem os representantes de Urussanga na etapa regional da competição que ocorrerá no final de agosto, em Cocal do Sul.

“Contamos com a participação de mais de 150 crianças e adolescentes de 11 a 14 anos. Isso representa a confiança depositada no esporte do município e no trabalho que vem sendo desenvolvido. Há muito tempo não se via tantas escolas participantes desta competição em Urussanga”, comenta o diretor de esportes do município, Thiago Mutini.

Este ano, além do almoço servido para todos os competidores e professores, o diferencial ficou por conta das premiação. As escolas vencedoras, além das medalhas e troféu, também receberam materiais esportivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *