Rotary empossa conselho diretor

O Rotary Clube de Urussanga promoveu a posse do conselho diretor na noite da última quinta-feira, dia 12, antes de jantar festivo no restaurante Del Fuego. No início da cerimônia, ainda sob a presidência de Stela Maris Dagostin Talamini, foram admitidos três novos companheiros à entidade: Alvanir Miotello, Cristiano Coan Pereira e Guilherme Rinaldi.

Em seguida, Arlete Freccia Sales falou da atuação à frente da Casa da Amizade em projetos de assistência social, bem como de uma ação de valorização a flor símbolo de Urussanga, magnólia branca. A presidência da Casa da Amizade foi repassada à integrante Katia Becker.

Num momento de quebra de protocolo foi elevado o nome de Hedi Damian (in memoriam), sócio-fundador do Rotary Clube de Urussanga que, juntamente com Padre Agenor, criou a entidade em 1959. “Em fevereiro de 2019 o Rotary de Urussanga completará 60 anos e nós choramos ainda a perda de nosso companheiro Hedi Damian. Sabemos o quanto ele fez, o quanto se dedicou, o quanto pregou por nós, pelo Rotary e pela unidade no nosso município”, salientou o integrante Gilson Fontanella.

No ato principal, na transmissão de posse, Stela passou o cargo de presidente a Ademir Pascoal Becker para atuar na gestão 2018/2019. “Neste último ano a presidência foi grande desafio para Stela que conduziu com dedicação. Grande companheira rotaryana, muito obrigado. Quero agradecer a presença neste ato do Lions Club e Clube dos Treze que sempre prestigiam nossos eventos e estamos em parceria na comunidade de Urussanga, aos visitantes, aos companheiros. Às integrantes da Casa da Amizade, já fui presidente em 2000/2001 e sei deste grande trabalho em prol das famílias carentes. Agradeço também a presença do representante do governador. O novo conselho diretor irá trabalhar para alcançar as metas para o ano Rotário 2018/2019”, frisou Becker.

Compõem o novo conselho diretor Stela Maris Dagostin Talamini na vice-presidência, Sérgio Roberto Maestrelli no protocolo, Juliana Turazi na secretaria, Telmo do Amaral na tesouraria e Jaimar Edson Meneghel na Diretoria de Patrimônio. Outros membros integram áreas de atuação como Quadro Associativo e Desenvolvimento de Novos Clubs, Rotary Global Rewards, Grupo de Companheirismo e Serviços Internacionais, Intercâmbio Rotary da Amizade, Núcleos Rotary de Desenvolvimento Comunitário(NRDCs) e Serviços à Comunidade, Serviços Profissionais, Serviços à Juventude, Interact, Rotaract, RYLA, Intercâmbio de Jovens e Alumni, Conferência Distrital e Promoção da Convenção, Finanças, Imagem Pública, Fundação Rotary e Capacitação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *