Rodovia Genésio Mazon

O vereador Jair Nandi (PSD) celebrou nesta semana o início dos trabalhos para a realização da etapa final do trevo de acesso ao Bairro Bom Jesus, com alargamento da pista e acostamento em 1,5 metro, bem como, a sinalização. A obra esta sendo executada pelo Deinfra e deverá ficar dentro dos padrões estabelecidos pela legislação para garantir a segurança no local que já foi palco de muitos acidentes, inclusive com óbito. O prazo para finalização é de até 15 dias e esta sendo.

Os trabalhos foram desencadeados depois de uma reunião na Secretaria de Estado de Infraestrutura, em novembro do ano passado, entre o presidente do DEINFRA, Wanderley Teodoro Agostini (PSD), vereador Jair Nandi e presidente do PSD de Urussanga Luiz Antonio Fabro, com o apoio do Chefe de Gabinete da Secretaria, Ademir de Brida Junior. Na época foram solicitadas melhorias na Rodovia Genésio Mazon, entre elas um Trevo Alemão na entrada do bairro Bom Jesus, reivindicação antiga daquela comunidade. A solicitação foi autorizada no mesmo momento pelo presidente do Deinfra.

“Em menos de 30 dias após a reunião, com a intervenção do até então Secretário de Infraestrutura, Luiz Fernando Vampiro/MDB, os trabalhos para a transformação deste trecho da pista em um trevo alemão tiveram início. Uma iniciativa de caráter emergencial com a pintura das faixas na pista e a colocação de tachões. A melhora do acesso foi visível pela comunidade, mas ainda não atendia as normas previstas. Com a nossa cobrança constante em conjunto com o Chefe de Gabinete da Secretaria, Ademir de Brida Junior conseguimos a complementação orçamentária para deixar o trevo conforme prevê a legislação, com acostamento e o alargamento devido”, explica Jair Nandi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *