Novos médicos são recepcionados em Urussanga

O prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, recebeu na manhã desta terça-feira, dia 17, quatro novos médicos que passarão a atuar nas unidades de saúde do município. Com as novas contratações, o quadro de profissionais que prestam atendimento às UBS da cidade estará completo.

“Precisamos do trabalho de todos esses profissionais para que eles possam prestar um atendimento de qualidade aos urussanguenses, sempre com muito respeito e eficiência. Cada um desses profissionais terá uma grande responsabilidade nas mãos, por isso a importância de um atendimento de qualidade”, enaltece o prefeito Gustavo Cancellier.

Os profissionais já estão atuando no município. “Neste primeiro dia será realizada uma apresentação e, a partir da quarta-feira, os médicos já estarão realizando os atendimentos nos postos que foram destinados”, garante o secretário de saúde de Urussanga, Ademir Pascoal Becker.

Foram contratados os profissionais: Aline Búrigo (ESF do Bairro da Estação), Diego Barboza Simiano (ESF Bairro Bom Jesus e ESF Centro), Nicole Zomer Machado (ESF Barro Preto e ESF Santana) e Natália Alberton Cunha (ESF Barro Preto e ESF Santana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *