Encontro reúne formandos da década de 60 do colégio Rainha do Mundo

Um reencontro repleto de emoção e nostalgia. Assim foi o Encontro dos Formandos do Ginásio Municipal de Urussanga, realizado no último sábado, dia 14, na Vigna Mazon, no bairro São Pedro. A confraternização reuniu centenas de formandos das turmas de 1963 a 1969 do extinto colégio Rainha do Mundo.

O objetivo da ação foi oportunizar aos ex-colegas e amigos um reencontro, sendo que esta foi a primeira vez em que todas as turmas se reuniram. Segundo um dos organizadores do evento, Vanio Giordani o encontrou contou com a participação de cerca de 150 formandos que residem em Urussanga, em outras cidades catarinenses e de diferentes estados do Brasil.

“Tivemos o prazer de organizar uma festa que entra para a história por conseguir reunir tanta gente de um período tão distante. Chega a ser emocionante para nós. Foi um dia muito bonito repleto de lembranças. Contamos inclusive com a participação de ex-colegas que vieram de São Paulo para o encontro”, conta.

Um mural de fotografias resgatou momentos da história destas turmas de formandos, de 1963 a 1969, do extinto colégio Rainha do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *