Cocal do Sul preparada para receber centenas de pessoas para o I Desafio Cocal Bike

Será neste domingo (22), o evento que reunirá apaixonados por bicicleta e pela natureza. Cocal do Sul irá realizar o I Desafio Bike que terá como cenário principal as belezas do interior do município. Centenas de pessoas de toda região já estão inscritas para o evento. O percurso compreenderá 34 quilômetros para iniciantes e 54 para PRÓ. A largada e chegada acontecerão no Complexo Esportivo Walmor Mário Guollo, com concentração e café da manhã a partir das 8h e saída às 9h.

O Desafio Bike é uma realização do Governo Municipal de Cocal do Sul através da Secretaria e Conselho Municipal de Turismo, Departamento Municipal de Esportes, Clube Cocal Bike e Circulo Italiano.

“Nós teremos uma estrutura completa que irá contar com três tendas, estacionamento com segurança, vestiário com chuveiro, quatro pontos de apoio durante o percurso com água e frutas, carro de apoio, mecânico, ambulância, primeiros socorros, sorteio de brindes, cenário para fotos, entre outros. Além disso, cada participante receberá uma medalha personalizada durante a premiação. Nosso objetivo é valorizar a modalidade, divertir e integrar as pessoas por meio do esporte”, destaca o presidente do Clube Cocal Bike, Hairon Mazzucco Zanini.

Além de todo trajeto que passará pelas localidades de Monte Carlos, Boa Vista, Linha Tigre, Linha Vicentina, Linha Ferreira Pontes, Rio Perso, Rio Comprudente, Linha Espanhola e lInha Cabral, a gastronomia também será o ponto alto do evento. Sob responsabilidade do Circulo Italiano, o cardápio contará com Penne ao Funghi com lascas de alcatra, fussili à Bolonhesa, risoto de palmito com alho poro, galeto e saladas. Momento que terá ainda a participação musical de Marlon Acústico para animar a tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *