Escolha da realeza da Festa do Vinho será no próximo dia 22

A escolha da rainha e princesas da XVIII Festa do Vinho já possui nova data. A Comissão Central Organizadora (CCO) do evento definiu a realização para o dia 22 de junho, a partir das 20 horas, no Ginásio Centenário. Jurados irão avaliar a desenvoltura, beleza e simpatia das candidatas, enquanto as torcidas irão vibrar pelas suas preferidas. A escolha que ocorreria inicialmente no dia 25 de maio precisou ser transferida devido à greve dos caminhoneiros.

“Precisamos trocar a data pelo fato de toda a estrutura do evento não chegar a tempo para a montagem no Ginásio Centenário. Mesmo com a alteração para o dia 22 de junho temos a certeza que faremos um evento que colocará Urussanga já em clima de Festa do Vinho”, enaltece a vice-presidente da Comissão Central Organizadora da Festa do Vinho, Margareth Maria Serafin De Villa.

Ao todo, sete candidatas disputam o título de rainha e princesas da XVIII Festa do Vinho, que ocorrerá de 8 a 12 de agosto: Gisliani Carniato Feltrin (19 anos, representante da Associação ProGoethe), Kamila Fretta Fabro (18 anos, representante da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Urussanga e Associação Comercial e Industrial (ACIU) de Urussanga), Kimberlin De Oliveira Dos Santos (23 anos, representante do Ventuno Pub, Farmácia da Dalila e Meneghel Motos), Rafaela Cancellier Ghisi (21 anos, representante da Confraria Quatro Estações), Sabrina Inácio Velho (21 anos, representante da CasaMix, Amodamas, Farmácia Nossa Senhora da Conceição, Salão Beleza VIP, Luan Varnier e Supermercado Nova Itália), Sara Servodio (16 anos, representante da Urussanga Minérios) e Suelen Cittadin Jacintho (18 anos, representante da Associação de Moradores do Bairro Rio América (AMBRA e CEUSA).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *