Projeto Neemias da Assembléia de Deus realiza ações sociais na comunidade

Inspiradas na palavra bíblica e com o objetivo de fazer boas ações na sociedade, a Igreja Assembléia de Deus vem organizando e realizando mutirões em locais diferentes da comunidade com o projeto chamado Neemias. O nome foi inspirado no personagem bíblico que dividiu as pessoas em grupos para a rápida reconstrução do muro de Jerusalém, mostrando o poder da união.

No último sábado (07) a Escola Municipal Ernesto Cesar Mariot, no bairro Bom Jesus, recebeu uma parte dos integrantes do projeto, para uma revitalização e reforma do espaço.

“Nós queremos fazer a diferença na nossa cidade. Se queremos mudar o mundo precisamos começar por onde moramos”, comenta Katy Carioni, umas das participantes do projeto.

Além dos ambientes públicos o objetivo do projeto é também estender essa ajuda até casas de pessoas carentes, idosas e acamadas, realizando reformas e limpezas.

“Nós estamos reunindo forças, doações, mão de obra e material. Aceitamos todo tipo de ajuda. Toda mobilização será útil e qualquer voluntário será bem-vindo”, comenta Pastor Marcio Moreira, coordenador do projeto.

Neste sábado, dia 14, o projeto realizará a pintura interna no ginásio Centenário, ao lado do posto de saúde, no bairro da Estação

“Durante muito tempo a igreja ficou restrita ao seu espaço de atuação. Nós queremos mudar isso. A igreja tem que contribuir com a comunidade agindo de forma prática e objetiva“, ainda relata o Pastor.

Doações de material podem ser realizadas no endereço: Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Rua Ernesto Bettiol, nº35, no Centro. O telefone 3465-1440 estará disponível para mais informações. Ou diretamente com o Pastor Marcio Moreira pelo número 988310212.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *