Bicudo Show realiza noite sertaneja e enaltece diferentes estilos

Um festival que promete reunir o melhor da música sertaneja de todos os tempos, essa é a premissa do Especial Sertanejo, que acontecerá no dia 28 de abril, no Centro de Eventos da Matriz, com inicio às 22h.

Trazendo alegria e nostalgia o show será apresentado por uma orquestra com 14 integrantes, tendo à frente a dupla Murilo e Gustavo. O repertório incluirá Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Mato Grosso e Matias, Gian e Giovani, Cristian e Ralf, Milionário e José Rico, Sérgio Reis, entre muitos outros sucessos.

Além de Urussanga a divulgação está sendo feita por toda a região, incluindo Braço do Norte, Armazém, Morro da Fumaça e Cocal do Sul. Segundo Bicudo De Ávila, organizador do evento, a ideia surgiu quando soube do sucesso que a dupla sertaneja originária de Armazém estava fazendo na região. “Esse projeto esta sendo um sucesso. E como tem muita gente na região que admira a música sertaneja foi decidido fazer esse especial, nos moldes da remember night, com mesas e atendimento dos garçons”, comenta Bicudo.

O show ainda promete uma estrutura de impressionar. Com luz, som e painéis de led.

A Coan Colchões, patrocinadora do evento, está sendo sorteados 2 ingressos para quem adquirir um colchão na loja.

No local com aproximadamente 2.000 metros quadrados, estarão disponíveis mesas com 10 lugares por 400,00 e 700,00, mas é possível adquirir cadeiras avulsas pelos valores de 40,00 e 70,00. Além disso, o evento também contará com estacionamento grátis, atendimento com 12 garçons, cervejas em garrafa, vinhos, espumantes e porções de frios e salgados.

Para adquirir seu ingresso, acesse o site www.minhaentrada.com.br e consulte Festival Sertanejo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *