Geraldo continua à frente da LUD

A Liga Urussanguense de Desporto (LUD) realizou, no dia 22 de janeiro, uma Assembléia Geral Ordinária para eleição da nova diretoria. Com apenas uma chapa inscrita, a reunião com a presença de representantes de equipes de Forquilhinha, Cocal do Sul, Siderópolis e Sangão reconduziu Geraldo Antônio de Souza à presidência da LUD. O novo mandato segue até 2022.
Geraldo está à frente da LUD há 12 anos e seguirá no cargo com o apoio de novos membros na diretoria. “Reformulamos a diretoria que agora passa a contar com novos integrantes dispostos a cooperar, ajudar e trabalhar. Nosso planejamento é dar continuidade ao que já estamos fazemos e realizar as competições. Já estamos montando um cronograma de campeonatos e vamos buscar melhorar cada vez mais. Espero que esta nova diretoria tenha força e vontade para continuar desenvolvido este trabalho em prol do esporte de Urussanga e região”, afirma Geraldo.
Entre ações realizadas nos últimos meses, Geraldo destaca a criação de um site com informações sobre a LUD e dados das competições.
“Agora contamos com um novo site, bem atualizado e completo. As pessoas podem acompanhar todas as informações sobre os campeonatos realizados durante todo o ano”, explica. O site é: www.ludesporte.com.br
O primeiro campeonato promovido pela LUD será o Campeonato da Quaresma, que inicia em fevereiro. A competição, realizada em parceria com a Diretoria Municipal de Esportes e Prefeitura de Urussanga, contará com as categorias 40, livre, base e feminino. Em março, a LUD dará continuidade aos campeonatos nas categorias de base, futebol de campo, futsal, suíço, entre outras, além de ser representada na Copa Sul por três equipes.
A Liga Urussanguense de Desporto (LUD) é filiada à Federação Catarinense de Futebol.

DIRETORIA LUD – GESTÃO 2018/2022:
Presidente: Geraldo Antônio de Souza
Vice-presidente: Arnaldo Machado de Jesus
Tesoureiro: Vanderson Comeli
2º tesoureiro: Fernando Camilo
Secretário: Igor Mouro
2º secretário: Edson Cittadin
Conselheiros fiscais efetivos: Carlos Farias, Marcos Antônio de Souza
e Diego Gonçalves
Conselheiros fiscais suplentes: Carla Munzert, Valmir José Rosseti
e Paulo César Eloy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *