Especialização na área da Infância

A pós-graduação “Infância e Desenvolvimento Infantil” está com as inscrições abertas para o primeiro semestre de 2018, na Unisul campus Tubarão. O curso tem como objetivo qualificar profissionais que tenham interesse em atuar na área educacional e com a infância. Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de fevereiro, pelo link: Infância e Desenvolvimento Infantil. As aulas são quinzenais, nas noites de sextas-feiras e aos sábados. O curso, oferecido presencialmente, terá duração de 390 horas.
A conjuntura atual apresenta diversidades familiares, sociais e educacionais. Isso tem exigido dos profissionais uma ampliação de seus saberes sobre as novas configurações familiares, os impactos da modernidade na constituição psíquica das crianças, as relações escola e família, de modo a qualificar suas intervenções nesses espaços. O curso é coordenado pela professora doutora Andrea Volpato Wronski e oferece disciplinas como: a construção da personalidade dos 2 aos 12 anos de idade; a
criança vítima de violência; a escola, a família e a criança: aspectos da contemporaneidade; desenvolvimento infantil; dificuldades de aprendizagem; psicopatologia infantil; síndromes infantis, dentre outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *