Clube Caça e Tiro de Urussanga elege nova diretoria

O Clube de Caça e Tiro de Urussanga realizou no dia 24 de janeiro, na sede da entidade, a eleição para a nova diretoria executiva. Na oportunidade, Edmilson Martins foi reconduzido à presidência, tendo como vice-presidente Roberto Bettiol, tesoureiro Arnaldo Orlandi Filho, vice-tesoureiro Tales Godinho, secretário Johnny Pereira e vice-secretário Luiz Carlos Fontanella.
Segundo a diretoria eleita e empossada, o desafio será promover o crescimento constante da entidade e a integração das diversas modalidades do esporte de tiro, bem como a construção da nova sede mais ampla para assegurar a prática do tiro esportivo.
“Para a busca do crescimento iremos nos empenhar em desenvolver e dar todo o apoio possível aos atletas praticantes de cada modalidade, a fim que consigam galgar os maiores prêmios. Isto proporciona mais visibilidade para o clube e consequentemente conseguimos promover eventos estaduais e nacionais. Promovendo o desenvolvimento
não somente da entidade, mas também de todos que estão envolvidos com a mesma”, frisa o secretário Johnny Pereira.
Na noite do dia 31 de janeiro, a nova diretoria do Clube de Caça e Tiro de Urussanga prestou homenagens aos sócios José Eduardo do Amaral e Rogério Rocha Nichele concedendo o título Benemérito do Clube de Caça e Tiro de Urussanga, sendo estes os dois primeiros títulos emitidos pela entidade. “Este reconhecimento se deve pela dedicação e participações junto com a entidade em relação ao esporte e a todos os demais sócios”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *